Você está visualizando no momento As 5 linguagens do amor nos brinquedos sexuais

As 5 linguagens do amor nos brinquedos sexuais

  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Nesta altura, provavelmente já ouviu falar do termo “linguagens do amor” e talvez até consiga se lembrar de todas as 5! Mas, para muitos de nós, é confuso entender o que, se houver, realmente “define” a nós ou a um parceiro. E isso é mais sobre como gostamos de dar amor ou recebê-lo?

As 5 linguagens do amor são classificadas como:

· Palavras de afirmação

· Atos de serviço

· Presentes

· Tempo de qualidade

· Toque Físico

Enquanto uma pessoa pode sentir mais amor ao receber palavras amáveis, outra pode sentir que o amor é mais claramente demonstrado no tempo de qualidade que passamos juntos. A ideia é que não existe uma maneira certa de demonstrar afeto usando essas línguas, mas saber a que você / sua pessoa pode responder pode ajudar a compreender e comunicar desejos e expectativas entre os parceiros.

A maioria das pessoas tem mais facilidade para entendê-los quando usados em um exemplo, então descobrimos que o contexto perfeito para tentar seria brinquedos sexuais!

Palavras de afirmação 🗣️

“Ficas tão sexy quando usa esse vibrador.”

“Eu gosto de me masturbar para ti.”

Este é um ótimo lugar para praticar a comunicação e usar suas palavras sujas, sujas. Ajudando você a mostrar ao seu parceiro que você está realmente gostando do que estão fazendo juntos e um pelo outro.

Atos de serviço 💁

“Posso usar a tua varinha mágica em ti?”

“Eu coloquei o teu vibrador a carregar ontem à noite.”

Você está sempre pronto para a tarefa? Um prazer para as pessoas, se você quiser. Essa é sua vez de brilhar! Mostre que você se importa, ajudando-os a aproveitar o dia e os orgasmos.

Presentes 🎁

“Posso pegar essa nova tanga de leopardo?”

“Posso fazer um vídeo meu vestida de cowgirl?”

Nem todo mundo pode ser uma mãe doce ou uma louca na cama vestida de vaca, mas se você gosta de mimar seu amor com doçura, pode fazê-lo com qualquer orçamento.

Tempo de qualidade

“Podemos passar a manhã inteira juntos na cama com os nossos brinquedos sexuais?”

“Eu realmente quero tentar o meu controle remoto do vibrador contigo hoje.”

O tempo é realmente valioso, e dá-lo às pessoas de quem gostamos pode ser um grande gesto de intimidade. Usar brinquedos sexuais e produtos juntos pode ser uma ótima maneira de mostrar intencionalidade e pensamento colocado em você e no prazer de seu parceiro.

Toque Físico 👐

“Eu quero explorar todo o teu corpo enquanto estás sob as minhas restrições na cama.”

“Eu amo sentir suas mãos em cima de mim enquanto uso o meu vibrador.”

Às vezes, a melhor maneira de sentir algo é simplesmente tocando-o. Em uma época em que muitos de nós podem estar se sentindo “famintos pelo toque”, o simples gesto de sentir a mão de alguém em nossos ombros enquanto cozinhamos ou de ter um corpo quente para nos aconchegar pode parecer elétrico. Compartilhar e manter contato, mesmo quando (talvez especialmente quando) usando brinquedos sexuais juntos pode levar essa mesma faísca a novas alturas.

Algum desses ressoou mais para você?

Talvez até diferentes para pessoas diferentes em sua vida? Em caso afirmativo, talvez seja hora de quebrar a lista Sim / Não / Talvez e começar a pensar em maneiras pelas quais você gostaria de sentir ainda mais amor em sua vida.

Atreva-se!